Não conhecido declarações factuais Cerca de Juiz Mauro Pereira Martins



Entretanto, tais como ele já paga pensão e nãeste está se recusando a fazer, aconselho de que ele vá para a audiência. Deixar tudo “certinho” judicialmente é uma segurança de modo a a mãe, de modo a a criança e para este pai de que não poderá ser cobrado por algo que já pagou.

Ele deverá mover duas ações por revisãeste por alimentos, uma contra cada filho. Cada proceder deve ser distribuída no fórum da cidade onde mora cada filho.

Nãeste há um limite no valor da pensão (nunca por base nem por teto). O valor da pensãeste é definido usando base na necessidade de quem recebe e na possibilidade de quem paga.

Olá, tenho uma dúvida, sou pai do duas crianças mais minha mulher é formada trabalha ganha Muito mais qual 2salario mínimo ela é 7 anos Muito mais velha que eu ,formada, sou desempregado ta dificil eu achar um trabalho por eu nãeste deter nem 2grau completo.

Eu em algum momento paguei a pensãeste corretamente, eu sou casado a 15 anos e tenho uma filha do 4 anos e pago aluguel posso pedi a exoneraçãeste da pensãeste ou a diminuiçãeste da mesma.

Neste Genero do caso costuma ser feito este pedido do antecipação por tutela para que este benefício seja suspenso até o final do processo. Verifique se o pedido foi feito em momento oportuno. Se não foi feito (ou foi rejeitado pelo juiz) espera-se a sentença, este talvez possa demorar algum tempo, sim.

pago pensãeste pra minha ex dama do 20% do o salario , sou desempregado mais continuo depositando , tive q acertar uma divida alimenticia com o filho , q possui 26 anos , pergunto .

Saiba como o seu filho já tem Muito mais de 18 ele nãeste precisa ser assistido nem representado judicialmente. É ele quem responde pelas ações em que é autor ou ré especialmenteu.

Eu não tenho renda nenhuma ao nãeste ser a pensãeste, essa que Este momento me sustenta. Minha mãe atualmente se encontra desempregada e devido a 1 problema por saúpor não consegui arrumar 1 emprego ela é e casada , onde meu padrasto a sustenta e o irmão, eu saiba como qual quer adolescentes hoje em POR DIA sonha na eventualidade de entrar em uma faculdade, tentar uma carreira!

Olá, tenho uma dúvida, tenho 23 anos, produção, estudo, recebo a pensãeste alimentícia, porfoim este de que ganho não é necessário a pensão, qual este procedimento parar solicitar a baixa da pensão? Posso eu mesma ir pelo fórum solicitar? Ou é necessário 1 advogado de modo a isso?

pai dos meus filhos 1 usando seis e por 8 sua explicação anos fiquei usando guarda deles uma pensãeste do 3 salarios minimos pra sustento deles e pra mim. quando completaram 18 anos foram morar usando este pai ele parou por recompensar isento ter pedido exoneração dizendo de que iria me ajudar dependendo de eu precisasse, Este momento vive utilizando uma pessoa, possui uma óptima situaçãeste financeira, estou precisando de ajuda com problemas do saúdo nãeste sou podendo trabalhar, será que tenho algum direito a arrecadar ainda destemido valor? meus filhos hoje estãeste com 30 e 32 anos…obrigada

Exatamente quando há pedido do tutela antecipada demora um pouco para o juiz decidir, pois Há todos os trâmites da secretaria da vara de que antecedem a chegada do processo ao juiz. Este processo não funciona como um e-mail que o advogado manda de modo a o juiz, é Muito mais complexo do de que isso.

Comprove na ação qual você ainda está tomando faculdade e necessita da Facilita do seu pai. Você possui chances por ainda continuar recebendo a pensãeste.

Você deve Debater utilizando 1 advogado de modo a de que seja feito um pedido de renúncia à pensãeste alimentícia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *